COPEL ameaça cidadã e diz que cortará Luz se ela não tirar cães comunitários (que são dóceis) da rua

Os bichos são dóceis e estão em casinhas doadas pela comunidade da rua Horma no Bairro Jardim Carvalho. O que é que alguns 'gerentões' da COPEL e de outras companhias Paranaenses tem na cabeça? Veja essa situação em Ponta Grossa.

Uma cidadã mostra documento em que a COPEL a ameaçou com corte de Luz se ela não tirar os cães comunitários da rua onde ela mora. Aqueles cães que a vizinhança sempre cuida em conjunto, coisa que tem em todos bairros de todas cidades do Brasil. 


A cidadã postou a denúncia num grupo do Facebook:

Estou indignada com essa carta da Copel,vcs mesmo leiam e me respondam como podem fazerem isso,querem que eu tire os cachorros comunitários e as casinhas deles da minha rua,pq eles apresentam risco pro rapaz que vem fazer a leitura da luz.Meu Deus,eles nunca atacaram ninguém,São dóceis e amorosos!Passa o lixeiro fazendo a coleta,passa o rapaz fazendo a leitura da água,passa mães com crianças voltando da escola,passam pessoas direto aqui,nunca eles morderem ninguém.Agora querem que eu tire eles daqui da frente!Aonde vou coloca-los,Pois já foram abandonados e são bem cuidados aqui.Ate os vizinhos ajudam a cuidar deles.Meu Deus,estou indignada mesmo.Que risco que eles dão?

OUTRA MORADORA DA MESMA RUA, TAMBÉM DISSE TER RECEBIDO A MESMA CARTA:



COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS:

"A verdade é que alguns leituristas por preguiça ou má-vontade sempre tentam achar um desculpa para não fazer aquilo para o que são pagos pelo Povo do Paraná"

"jogar culpa em cachorro dentro ou fora do pátio, dizer que se trata de local de difícil acesso etc SÓ POR DEUS KKK"

"Ministério Público nessa COPEL e que tomem vergonha na cara ao jogar a culpa de incompetência em cães comunitários. Era só o que faltava". 


===
Por que a COPEL ao invés de ameaçar a cidadã e, de certa forma, promover um ataque aos cães de rua, não ajuda as pessoas de bem como a cidadã a melhorar a situação dos animais de rua, investindo em ações práticas e até mesmo firmando parceria com o poder público? vergonha isso, não?
===

VEJA OUTRO CASO DE MÁ-VONTADE DE LEITURISTA DENTRO DA SEGUINTE MATÉRIA VEICULADA SOBRE A SANEPAR OUTRO DIA: De um mês para outro, governo Cida dobra taxa de esgoto e sobe conta de água no Paraná


Comentários